Os maiores gatinhos da internet! 6


Share

Dia Internacional do Gato! Onde é a festa?
No mundo todo!

Vamos celebrar com vocês trazendo os maiores ícones gatíneos de toda essa internet de meudeuso!

Acompanha nosso top 14!

14. Chico, o Cansei de ser Gato

Começando nossa lista com um gatinho brasileiro, rei das fotos engraçadas. Chico hoje é bastante conhecido por suas fotos no Instagram (eu amo demais). Segundo sua bio no site oficial, ele foi encontrado no interior de São Paulo quando tinha aproximadamente 2 meses e foi adotado. Chico virou estrela, seu carisma atrai a atenção não só de milhares de fãs, mas de empresas que apostam nele como garoto propaganda de várias publicidades. Além dos anúncios há também as receitas da venda do livro “Cansei de ser gato” e de uma loja virtual com produtos licenciados da marca. Chico conta com a companhia de seus irmãos Madalena, Maria Teresa e Tião. Impossível você não sorrir ao ver as fotos desses peludos. É maravilhoso minha gente!

 

♥ 13. Tara, A gata heroína!

Adotada, ela chegou à fama depois de salvar seu dono de 6 anos enquanto ele andava de bicicleta na calçada da casa de sua família, em Bakersfield, na Califórnia. Tara percebeu imediatamente o ataque, defendeu o menino e perseguiu o cachorro até ele voltar para casa. Tara recebeu o reconhecimento e título de heroína na cidade. Sensacional!


♥ 12. Maru

Maru (まる, japonês: círculo ou redondo), há anos é uma grande estrela da internet, com perfis em várias redes sociais, comerciais gravados e linhas de produtos que levam seu nome. Todos os gatos têm uma fascinação inata com as caixas, mas Maru realmente ama. Ou pelo menos ama as que sua humana faz.


♥ 11..Grumpy Cat

Outra celebridade de peso. Tudo começou com um vídeo. Desde então, a gata que sofre de nanismo felino, acumula milhares de curtidas, produtos licenciados em seu nome, destaques em centenas de publicações. Milhares de dólares. Tá bom pra você? 


♥ 10. Snoopy

Parece um desenho animado, mas não. Snoopy é um gato real, chinês e protagonista de muitos comercias de tv em seu país.


♥ 9. Lil Bub

Lil Bub conhecida como “a gata mais fofo do mundo”, nasceu com uma doença genética que a impede de crescer. A doença causa ainda algumas deformações, como pouco desenvolvimento dos ossos das patas traseiras, a língua sempre para fora, e a falta de um dedinho. Esses obstáculos, no entanto, além de não afetaram sua rotina feliz, resultaram em uma aparência adorável e fizeram com que ela se tornasse uma celebridade da internet! Ela reúne milhões de fãs. Bub, ou Lil Bub, como é chamada, chegou até mesmo a lançar um livro, o Lil Bub’s Lil Book.

 


8. Colonel Meow, o impetuoso

Se Lil Bub é a gata mais estranhamente fofa da internet, Colonel Meow, uma das mais famosas celebridades felinas da internet, era sem dúvida a mais engraçada. Conhecido por sua pelagem longa e sua cara de mau, o gatinho sofria de um problema de coração.

Abandonado em um estrada de Los Angeles e resgatado por um grupo de proteção animal, ele foi adotado por Anne Marie Avey. O peludo participou de programas de TV, estampou camisetas e outros produtos e ainda possui um canal próprio no YouTube.

Em novembro de 2013, sua dona já havia postado um vídeo que, em lágrimas, atualizava os fãs sobre a situação frágil de saúde de Colonel. Infelizmente, esse peludo fantástico que se referia a seus proprietários como Escravos e aos seguidores humanos como Minions, faleceu há 2 anos 🙁 Fica aqui nossa homenagem.


♥ 7. Ninja Cat

O gato mais ninja de todos!


♥ 6. Hamilton, o gato Hipster

Hamilton foi abandonado em San Francisco, nos EUA, e estava esperando uma adoção quando o comediante Jay Stowe se apaixonou por ele. Ganhou uma conta no Twitter e no Facebook, além de uma linha de camisetas. “Nunca tinha visto um gato com um bigode perfeito”, disse Jay ao “Daily Mail”.

 


♥ 5. Brother Cream

Moradores de Hong Kong despediram-se em maio deste ano de Brother Cream, o gato mais célebre da região. Tudo porque a banca de jornais em que Brother Cream morava  e onde se tornou famoso vai ser fechada, por causa do aluguel alto demais. Seu dono resolveu se afastar das câmeras por algum tempo até resolver sua situação.

brothercream cat


♥ 4. Nala, a expressiva

É tanta fofura que nem os amantes de cães vão resistir às quatro patas e aos olhos azuis da Nala. Ela tem cinco anos e mora e Los Angeles, na Califórnia. Foi adotada por Varisiri Mathachittiphan aos cinco meses de idade. A melhor parte? A dona teve a brilhante ideia de tornar a fama da Nala uma bandeira pra mais pessoas adotarem gatinhos. No site oficial tem uma página dedica a adoções.

Uma foto publicada por nala_cat (@nala_cat) em


♥ 3. Borges, o Gato

Como não incluir nosso querido brasileiro Borges nesta lista? Segundo sua própria bio no site oficial, Borges é “Cronista, poeta, blogueiro, filósofo felino e fofo. Borges é o gato subcelebridade da web que vive o maior Reality Cat do mundo. Foi adotado em 26 de setembro de 2011. É exímio caçador de mouses e adora ler os livros de seu xará, o escritor Jorge Luís Borges.” Borges é amor né, gente.

 


♥ 2. Smoothie, a gata mais fotogênica do mundo

Não importa o enquadramento da foto, a luz ou qualquer outro termo técnico de fotografia… A Smoothie está sempre impecável. Confere as fotos do perfil dela e me diz se você encontra alguma imagem mais ou menos dessa Gisele Bundchen felina. Todas incríveis!

Uma foto publicada por @smoothiethecat em


♥ 1. Keyboard cat

Simplesmente porque há quase 10 anos, ele é o ícone, rei de todos os memes de gatinhos dessa internet! Fatso é o nome do gatinho que aparece neste vídeo. A “performance” de Fatso foi registrada em VHS em 1984 pelo seu dono, Charlie Schmidt e compartilhada em 2007 no Youtube. Maravilhoso!

Poderia ainda citar mais uma dezena de gatos famosos da internet, mas a lista já ficou enorme. Quem sabe numa próxima!

Feliz dia dos gatinhos!


Deixe uma resposta

6 pensamentos em “Os maiores gatinhos da internet!